Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 12 de novembro de 2011

TAG Heuer Carrera Mikrograph é Relógio do Ano na Suíça (escolha do público) e campanha publicitária considerada a melhor


O TAG Heuer Mikrograph obteve o prémio de Relógio do Ano na habitual votação do público, organizada pelo Ringier Group, o maior grupo de comunicação da Suíça, e editor de Montres Passion. A decisão foi anunciada ontem à noite, em Genebra, numa cerimónia que reuniu mais de 450 personalidades do mundo da relojoaria e dos media.

Por outro lado, a campanha publicitária que apoia o novo modelo foi premiada como sendo a mais bem conseguida do ano.

Desenhado, desenvolvido, manufacturado e patenteado inteiramente pelo departamento de Alta Relojoaria da TAG Heuer em La Chaux-de-Fonds, o Carrera Mikrograph 1/100th é um marco na história da relojoaria: graças a um escape que bate a 50 Hz, ou 360 mil vibrações por hora, o seu ponteiro central pode medir e marcar directamente tempos com precisão do centésimo de segundo.



Quanto à campanha publicitária, criada pela CLM BBDO, a agência de publicidade da TAG Heuer, cria a ligação entre aspectos da Natureza onde a rapidez é essencial e o coração de um relógio cuja altíssima frequência leva a medição mecânica do tempo a níveis nunca antes atingidos.

Sem comentários: