Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Relógios Richard Mille embaixador da região do Jura


Richard Mille e Dominique Guenat, respectivamente Presidente e Director da Horométrie S.A., a manufactura que produz os relógios Richard Mille, receberam da República e Cantão do Jura, Suíça, o Prémio de Inovação e Excelência, dado ao relógio RM 027 tourbillon Rafael Nadal.

A cerimónia decorreu na sede da Horométrie, em Les Breuleux e o galardão foi entregue pela Vice-Presidente do Governo, Elisabeth Baume-Schneider, e pelo Ministro do Departamento de Economia e Cooperação, Michel Probst.

O Governo do Jura distinguiu o relógio, que é o mais leve alguma vez criado com um turbiçhão, "combinando tecnologia com estética".

Os relógios Richard Mille "revolucionaram a indústria relojoeira e são um dos maiores embaixadores da região do Jura no mundo", diz o Governo.

O Richard Mille RM 027 tourbillon levou vários anos a ser desenvolvido antes de figurar no pulso do tenista Rafael Nadal, que tem ganho muitas provas com ele.

Sem comentários: