Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Louis Vuitton renova site


A Louis Vuitton renovou o seu site, numa estratégia digital integrada, que permite acesso às redes sociais.

A partir desta página, os visitantes podem explorar cinco secções principais:

NEW,NOW, a revista online da Louis Vuitton, que será constantemente enriquecida com notícias e artigos actualizados ao minuto. Inclui artigos e entrevistas com personalidades internacionais que são amigas da marca e reportagens sobre eventos da Maison, enquanto conhecidos inovadores na área da Internet recomendam os seus destinos preferidos na Web, numa secção especial intitulada «Digital Discoveries».

JOURNEYS disponibiliza conteúdos ricos e variados sobre a empresa, desde a história ao artesanato, passando pelas colaborações artísticas na arquitectura das lojas, pela campanha de publicidade Core Values até por encontros surpresa. Esta secção inclui ainda uma ligação para o website Amble, a companhia digital da Louis Vuitton.

COLLECTIONS apresenta toda a gama de produtos de uma forma completamente nova, graças a um conjunto envolvente de imagens em movimento que oferecem, pela primeira vez, várias possibilidades de pesquisa — por categoria, linha, cor ou colecção —, bem como a fichas informativas ricas em pormenores e a imagens de 360° para cada produto, renovando assim a experiência de compra online. As páginas individuais relativas a cada produto são acompanhadas de diversas ligações para diferentes secções, como, por exemplo, sobre savoir-faire, permitindo que os utilizadores descubram o alto artesanato da Louis Vuitton em apenas alguns cliques.

STORES fornece informação extensiva e imediata sobre as lojas Louis Vuitton em todo o mundo, incluindo — além dos contactos e das horas de abertura — informações sobre os serviços e as linhas de produtos oferecidos em cada loja, bem como sobre eventos futuros.

MY LV é o espaço próprio e personalizado exclusivo de cada visitante, através do qual poderá aceder aos seus conteúdos preferidos, incluindo notícias e listas de desejos favoritas, bem como informação sobre compras efectuadas no passado, reforçando ainda mais a ligação pessoal e íntima com a Louis Vuitton.

Sem comentários: