Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Longines em exclusivo nos eventos equestres do Meydan Group


Nayla Hayek, Presidente do Swatch Group, e Saeed H Al Tayer, Presidente e CEO do Meydan Group

A Longines assinou uma parceria de longo prazo com o Meydan Group. A marca relojoeira suíça passará a estar presente de forma institucional em todos os eventos equestres organizados pelo grupo do Dubai. O acordo foi recentemente assinado pela Presidente do Swatch Group (a que a Longines pertence), Nayla Hayek, e plo Presidente e CEO do Meydan Group, Saeed H Al Tayer.

A parceria engloba provas importantes como a HH Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum Endurance Cup, a Dubai World Cup Carnival,a Dubai World Cup e a Dubai Show Jumping, onde a Longines funcionará como cronometrista oficial.

A Longines tem uma longa tradição no mundo equestre, onde tem presença em provas tão importantes como o CSIO Nations Cup, o Kentucky Derby, o Prix de Diane Longines, o Royal Ascot, o Melbourne Cup carnival, o Longines Singapore Gold Cup e o Longines Lydia Tesio Race em Rome.

Sem comentários: