Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Gucci abre boutique na Avenida da Liberdade, em Lisboa


Até ao final do ano, a Gucci abre na Avenida de Liberdade, em Lisboa, a sua primeira loja em território português.

Esta abertura vem encerrar as comemorações do 90.º Aniversário da Gucci.

O comunicado da Gucci:

“Para uma “jovem” marca de 90 anos, como a Gucci, os clientes locais são sempre a sua prioridade. Investimos muito para construir relações de longo prazo com os clientes, alcançando a sua lealdade perante os valores da marca como a excepcional criatividade, qualidade superior, produção absolutamente manual e rigorosamente made in Italy.

"Muitos Portugueses são apreciadores dos produtos Gucci; estamos contentes por saber que os padrões coloridos, icónicos e soberbamente produzidos manualmente de Frida Giannini vão ao encontro dos seus gostos.

"A Gucci é uma marca com uma alma muito definida e forte – feita de inovação, visão de futuro, paixão, património e produção manual. Uma alma que tem evoluído ao longo dos seus 90 anos de vida”.

O novo espaço Gucci estará alinhado com o conceito de loja criado pela Directora Criativa da marca, Frida Giannini, depois de ter sido aplicado em cidades como Nova York, Milão, Paris, Londres ou Hong Kong.

Sem comentários: