Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eterna e Porsche Design com novo CEO


A Eterna e a Porsche Design anunciaram hoje em Grenchen, Suíça a nomeação de Patrick Kury como novo CEO das duas empresas de relojoaria, com efeitos imediatos.

Patrick, suíço, com 40 anos, nasceu uma família de relojoeiros. A sua formação foi obtida numa Escola de Relojoaria. O seu primeiro emprego foi no centro de apoio ao cliente da Omega, em Biel, onde reparou calibres de pulso e de bolso.

Entrou depois para a Eterna, onde ajudou a desenvolver o calibre Eterna Spherodrive, que tem um tambor de corda com rolamentos de esferas, eliminando a fricção e aumentando a durabilidade da peça bem como a fiabilidade do relógio.

Desde 2005 que Patrick era o Chief Technology Officer da Eterna e desde 2008 que era vice-Director Executivo. Ele é detentor de numerosas patentes no campo do design relojoeiro, nomeadamente um que a Eterna está a desenvolver e que transmite força constante ao trem de rodas.

Estação Cronográfica, que tem mantido nos últimos anos um contacto profissional profícuo com Patrick Kury, nomeadamente na Baselworld, deseja-lhe as maiores felicidades nesta sua nova e dupla tarefa.

Sem comentários: