Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A crise, os selos e a Silvadesigners

A Silvadesigners, fundada por Jorge Silva, tem algumas assinaturas muito próprias. Uma delas é o uso do ponto de exclamação. Silva! sem ! não é Silva que se preze. Depois, desde o começo, em 2001, que o atelier acostumou clientes e amigos a postais, ilustrados apenas com palavras, seguidas do inevitável !.

Agora, interpretando de forma muito peculiar a crise, a Silvadesigners decidiu poupar nos selos. Esperemos que o homem que reinventou a sardinha (espécie de logótipo das festas populares de Lisboa, nas mais extravagantes declinações) mais a sua equipa estejam apenas a usar o humor à Silva!

É que Estação Cronográfica, apreciadora e utilizadora do trabalho do atelier de design desde a primeira hora, bem como o resto do pessoal, ainda quer mais postais para a colecção...


Em cima, Jorge Silva, num cartaz; em baixo, os postais que a Silvadesigners criou aquando da morte de Steve Jobs.


Apetece gritar: Postais!

Sem comentários: