Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Baume & Mercier abre boutique no Dubai


A Baume & Mercier acaba de inaugurar a sua primeira boutique no centro comercial Dubai Mall, nos Emirados Árabes Unidos. O novo espaço obedece a um design que traduz o novo universo “Seaside Living in the Hamptons” que a marca tem vindo a comunicar.

No coração do novo universo Baume & Mercier está a colecção Hampton, lançada no Médio Oriente no passado mês de Setembro. Esta linha, juntamente com outras de 2011, Capeland, Linea e Classima, está disponível na boutique. Todos os relógios Baume & Mercier, femininos e masculinos, foram criados em sintonia com o universo Hampton, reflectindo um ambiente de praia, combinando a arte de viver com a elegância.

A boutique Baume & Mercier está localizada na secção de Relógios e Jóias do Dubai Mall, no piso térreo, entre o Grand Atrium e Bloomingdale’s.




Sem comentários: