Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 14 de maio de 2011

Cannes - Jaeger-LeCoultre no pulso de muita (demasiada?) gente

No âmbito do Festival Internacional de Cinema de Cannes, decorreu a Première do filme “We need to talk about Kevin” (Reino Unido) da realizadora Lynne Ramsay.

O jovem actor Ezra Miller (que faz o papel de Kevin) usou um Master Grande Tradition Tourbillon à Quantième Perpétuel de Jaeger-LeCoultre. Estação Cronográfica interroga-se sobre se o rapaz saberá o que é um calendário perpétuo ou um turbilhão, mas pode ser só preconceito nosso face à imagem do actor... que até é considerado uma das 55 (?) caras do futuro pela revista Nylon Magazine's Young Hollywood.

Já o actor John C Reilly (que faz o papel de Franklin) usou um Grande Reverso 976 de ouro rosa.

Não dispomos de imagens, mas garantem-nos que a realizadora Lynne Ramsay escolheu para a estreia do seu filme um Master Compressor.

Quem continua aparentemente em grande forma é a actriz francesa Inès de la Fressange. Ela esteve na Première de "Sleeping Beauty" e levava no pulso uma peça marcante da história da relojoaria - um Jaeger-LeCoultre “Queen’s” Joaillerie 101, equipado com o calibre mecânico mais pequeno do mundo.
Nesta 64ª edição do Festival de Cannes, Diane Kruger apareceu na passadeira vermelha também para a estreia de "Sleeping Beauty". E, no pulso, mais uma vez um relógio equipado com o célebre calibre JLC 101. Desta vez na versão Joaillerie 101 Art Deco.

Sem comentários: