Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sector escolhe Jesus Calleja como embaixador em Espanha

Jesus Calleja, à esquerda, com o responsável Morellato em Espanha

O espanhol Jesus Calleja, montanhista, explorador, apresentador de televisão (Desafio Extremo, a passar actualmente na Cuatro do país vizinho), é a partir de agora a imagem dos relógios Sector No Limits em Espanha.

Jesus Calleja usará relógios Sector nesse programa, tendo para cada desafio um modelo específico: o Sharkmaster 1000 metros para mergulhar junto a tubarões; o Mountain Masters para a escalada no Everest, o Expander para as condições extremas no deserto.

A equipa "no limits" da Sector, que será liderada por Jesus Calleja, incluirá o melhor escalador do mundo, Kris Sharma; o recordista mundial do quilómetro lançado em esqui, Simone Origone; e o campeão mundial de mergulho, Musimu.

A Sector pertence ao Morellato Group, o segundo em Itália em termos de Joalharia e Bijutaria. Detém as seguintes marcas próprias: Morellato Since 1930, Morellato Gioielli da Vivere (jóias e relógios Masstige), Sector No Limits, Sector Expander, Philip Watch (Swiss Made desde el 1858), Chronostar, Champion.

Além disso, dispõe das seguintes licenças de moda: M60 Watch & Jewels, Roberto e Just Cavalli, Pirelli P0 (SportWatch Swisss Made). Na distribuição: Police e Converse

Sem comentários: