Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

XN Brand Dynamics faz lançamento mundial de portal de luxo Touch2Give

M. Claire Chung

A XN Brand Dynamics é uma agência de comunicação portuguesa especializada no sector do luxo, tendo como clientes, entre outras, as marcas Hermès, Montblanc, Dinh Van, Lisbon Luxury e Hotel Vila Joya
.
Foi o reconhecimento desta experiência e deste know how que fez com que a Touch2Give escolhesse, por adjudicação directa, a XN para o lançamento mundial do seu portal de marcas de luxo.

Touch2Give é um novo portal online que pretende unir as marcas e designers independentes mais inovadores do mundo, que partilhem os seus valores e padrões de qualidade, bem como a sua visão de responsabilidade social.

De alta costura, feita apenas por encomenda, a marcas de moda que se provem éticas e sustentáveis, a Touch2Give promove marcas e produtos que tenham sido produzidos de forma responsável. Aqui, o luxo torna-se real quando os produtos são personalizados para cada cliente ou quando a produção é limitada.

A fundadora e CEO deste projecto é M. Claire Chung, que já passou pelo Conselho de Arte do Citybank em Nova Iorque e pela presidência da Christie’s em Hong Kong.

Impressionada pelas injustiças sociais de que muitas mulheres são alvo, por todo o mundo, sentiu a necessidade de fazer algo. Criou assim a Touch2Give, uma empresa com a intenção de mudar vidas, onde a responsabilidade social é a primeira preocupação.

A apresentação deste projecto à imprensa e ao público será da responsabilidade da XN Brand Dynamics e trará brevemente a Portugal alguns dos principais designers envolvido neste projecto.

Para tomar desde já contacto com o ToucH2Give, vá aqui.

Sem comentários: