Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Em primeira mão - Boutique dos Relógios Plus ganha Greubel Forsey

Quadruplo turbilhão Greubel Forsey
Robert Greubel
Stephen Forsey

Estação Cronográfica está em condições de poder avançar: em 2010, a primeira grande novidade em termos de mercado relojoeiro nacional é o facto da cadeia de Alta Relojoaria Boutiques dos Relógios Plus ter garantido para Portugal a representação da Greubel Forsey.

A marca fundada pelos mestres relojoeiros francês Robert Greubel e britânico Stephen Forsey está assim pela primeira vez à disposição do consumidor português.

A Greubel Forsey vai estar pela primeira vez presente no Salão Internacional de Alta Relojoaria, que decorre dentro de duas semanas em Genebra, e isso traduz a maturidade de uma manufactura independente que em escassos anos obteve o reconhecimento não apenas do público mas igualmente dos seus pares - vejam-se os prémios que tem obtido.

Ainda recentemente a Europa Star, através do seu Director, Pierre Maillard, dava conta disso mesmo, num artigo que pode ser lido aqui.

Sem comentários: