Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Novidades Cartier 2020 - Pasha de Cartier


O modelo Pasha de Cartier tem sido um relógio de culto desde que a sua criação, em 1986. Mostrador de desenho quadrado, inserido numa caixa redonda e com uma coroa com cabuchon, começou por ser uma peça masculina, mas cedo as mulheres o adoptaram.

O Pasha é agora revisitado, com a maior parte dos modelos equipados com um calibre de manufactura, automático. E a coroa, de enroscar, ainda e sempre co o cabuchon, mantém-se destacada na estética do relógio. A pulseira tem sistema de mudança rápida e a Cartier dá a possibilidade de personalização do relógio, através de um serviço de gravação – as iniciais escolhidas aparecerão por debaixo da cobertura da coroa. O uso de materiais amagnéticos no escape fazem deste relógio especialmente resistente a campos magnéticos. A coroa de enroscar permite resistência à água até 100 metros de profundidade.

Há versões de 41 mm, de aço, com calibre automático. Mas também nesse tamanho, de ouro amarelo e com calibre esqueleto turbilhão, de carga manual; ou de aço, com calibre esqueleto, de carga manual. Para senhora, a caixa de 35 mm pode ser de aço, ouro rosa ou branco, com ou sem diamantes.
























Sem comentários: