A edição 2018 da Portojóia bateu o recorde dos últimos cinco anos em termos de expositores, com 165 entidades presentes, entre elas o Anuário Relógios & Canetas.
O evento, com 25 marcas internacionais e 35 jovens designers, teve cerca de 10 mil visitantes, dos quais 400 estrangeiros, firmando-se como a principal montra ibérica do setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria.
Um portefólio do evento, da autoria de Anabela Trindade:
O stand da Sociedade de Relojoaria Independente, com Cristina Pnheiro
Cristina e Jorge Pinheiro
Jupp Philipp e Lorenz Aebischer, dos relógios Fortis
Jupp Philipp, Lorenz Aebischer e Jorge Pinheiro
Carlos Góis, da Carlton Jewels
Marina Coelho e Carlos Góis
O stand da Easy Time,
Nishal Gokaldas, Armazéns Chandú
Nuno Vasconcelos Porto e Maria João Costa, da Auferma
Sérgio Silva, da Differentsphere
Em cima e em baixo, o stand da Praxis 2000
Luís Paulo de Sousa Andrade, da Artelioni. Em baixo, a equipa presente da Portojóia
O stand da Perestrelo & Cunha
Jorge Amaro, da Torres Distribuição
Rui de Morais, da Aviworld, e Mafalda Sanches de Baêna, Directora de Marketing e Publicidade do Anuário Relógios & Canetas
O stand da Celsus
Fernando Jorge, FJ Comércio de Relojoaria e Ourivesaria
No stand do Anuário Relógios & Canetas - Mafalda Sanches de Baêna e Gianni Pavone
Giani Pavonne
Sem comentários:
Enviar um comentário