segunda-feira, 5 de março de 2018
Relógios Casio G-Shock ajudam Associação Pata D’Açúcar
A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Associação Pata D’Açúcar. Por cada G-SHOCK G-STEEL vendido até 19 de Março, 5% reverte a favor da Pata D’Açúcar. O actor Isaac Alfaiate, embaixador da Pata D’Açúcar, apadrinha esta iniciativa.
A Pata D’Açúcar é uma associação que treina cães para reconhecerem situações de hipoglicémia para que estes possam, assim, ajudar pacientes com diabetes. Criada em Dezembro de 2016 por uma pessoa com diabetes e por um treinador de cães profissional a Pata D’Açúcar recolhe cães em canis para os treinar e, posteriormente, ceder de forma gratuita a pessoas que necessitem de acompanhamento.
Lançados em 1983 os relógios Casio G-SHOCK são produto de uma ideia e desejo ambiciosos: criar um relógio indestrutível. Para isso, os engenheiros da Casio perseguiram a chamada estratégia "triple 10": Todos os modelos de sucesso têm que sobreviver a uma queda de 10 metros, resistir a 10 bar de pressão de água e oferecer mais de 10 anos de duração de pilha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário