Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ganhe uma sessão para mãe e filha no Espaço Elisabete Hair Design


Mãe todo o ano

Maio é o mês que, tradicionalmente, o Relógios & Canetas online dedica quase inteiramente ao público feminino. E Maio é também o mês em que se celebra o Dia da Mãe (no primeiro domingo, neste caso no dia 7).

Mas o papel de mãe não se esgota num dia, numa semana ou num mês. Passa por toda uma vida e até vai para além dela. O Relógios & Canetas online homenageia todas as mães. E lança um desafio às suas leitoras – envie-nos fotografias (não há limite de participação) onde demonstre o Amor pela sua Mãe. Vamos selecionar uma delas. A Mãe retratada e a respectiva filha irão passar juntas um dia inesquecível. No espaço Elisabete Hair Design, um conceito diferente assente no equilíbrio entre a estética e a saúde, utilizando apenas produtos naturais, e técnicas personalizadas a cada cliente. O Espaço Elisabete Hair Design fica à disposição das duas para um tratamento à escolha, podendo ser diferente para cada uma delas – Corpo, Face, Manicure, Pedicure ou Cabeleireiro.

As fotografias devem ser enviadas para o email anuariorelogioscanetas@gmail.com até 31 de Maio.

A escolha da foto premiada será feita pelas equipas do Anuário e do Espaço Elisabete Hair Design. O resultado será anunciado na página do Anuário no Facebook até 7 de Junho.

1. Corpo
· Mumificação - uma técnica brasileira, de envolvimento em argila, massagem modeladora e drenagem linfática. · Lipoescultura Manual - técnicas de massagem modeladora com envolvimentos de argilas.

2. Face
· Tratamentos variados, dependentes de diagnóstico diferencial segundo a necessidade de cada pele.
· Tratamentos Anti-age - com técnicas de tratamentos de argila e drenagem facial

3. Manicure
Dispomos do mais avançado sistema, SNS, o único organicamente processado patenteado.
As unhas de imersão em pó têm a duração de 3 a 4 semanas. Sistema que trata a unha natural, enriquecido com cálcio e vitaminas.
Dispõe de uma vasta gama de cores com mais de 470 cores.

4. Pedicure
Usamos os produtos naturais para cuidar da pele delicada de cada pé e uma gama de vernizes de longa duração SNS.

5. Cabeleireiro
Dispomos ainda, de serviços de cabeleireiro, com tratamentos capilares, máscaras de algas com óleos essenciais, aplicação de extensões de cabelo, colorações, madeixas, etc.

Já está disponível, aqui, aqui ou aqui a edição de Maio do Relógios & Canetas Online, a maior plataforma em língua portuguesa do seu género.São 166 páginas dedicadas aos relógios, jóias, instrumentos de escrita e outros objectos de luxo.

Sem comentários: