Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Chegado ao mercado - relógio Casio G-SHOCK MRG-G1000B-1A4


Casio G-SHOCK MRG-G1000B-1A4. Munido do sistema “GPS Hybrid Wave Ceptor* timekeeping” e com detalhes em vermelho que evocam as armaduras com laca vermelha que eram utilizadas pelos samurais.

Os grandes botões laterais, coroa e parafusos frontais são cinzelados a partir de metal e têm revestimento em ouro, sublinhando o preto e vermelho.

A luneta, a caixa, a bracelete e o fundo da caixa apresentam um reforço “deep-layer” para aumentar a dureza, em cima do qual é aplicado um revestimento de carbono (DLC). Um polimento Sallaz é aplicado para se obter um acabamento radiante e sem falhas.

O mostrador é feito a partir de vidro de safira com um revestimento anti-reflexo para resistência a riscos e melhor legibilidade, enquanto os índices tridimensionais são desenvolvidas utilizando técnicas de moldagem de precisão da Casio.

O MRG-G1000B-1A4 oferece um sistema de timekeeping que recebe sinais satélite GPS e sinais de ondas de rádio para calibrar a hora e apresenta Dual Dial World Time, que exibe a hora de duas cidades em simultâneo.



Sem comentários: