Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Com os relógios Fortis no Portugal Air Summit


Estivemos hoje no Portugal Air Summit, o maior evento do seu género, que durante quatro dias (até amanhã, domingo) debate o futuro da Aviação em Portugal. O palco do evento é o Aeródromo Municipal de Ponte de Sor. Os relógios Fortis foram parceiros da cimeira, facto natural, dada a sua relação com o mundo aeroespacial. Na imagem em cima, um Fortis Daybreaker Stealth, edição limitada a 100 exemplares. Cronógrafo automático com alarme e GMT, cronómetro certificado COSC.


Os relógios Fortis participam no programa espacial russo e têm uma longa tradição de relacionamento com a aviação.



A Fortis manteve presença no Portugal Air Summit através de um espaço VIP próprio. A Sociedade de Relojoaria Independente - SRI, que representa a marca em Portugal, esteve também no evento, com um stand próprio.

Durante quatro dias, 100 oradores participaram em seminários sobre o futuro da aviação em Portugal. A cimeira teve 70 expositores ligados ao sector. O Air Summit termina amanhã, domingo, com um festival aéreo.





Jorge Pinheiro, da SRI


Aspecto do espaço VIP da Fortis


A Fortis presenteou quatro personalidades do mundo da aeronáutica nacional com relógios da marca






Sem comentários: