Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 9 de outubro de 2016

Relógios TAG Heuer regressam ao ciclismo 20 anos depois


Os relógios TAG Heuer voltam ao ciclismo. O anúncio foi feito em Doha, no Qatar, nas vésperas do início do Campeonato de Mundo de Estrada 2016 da União Ciclista Mundial - UCI. O CEPO da TAG Heuer, Jean-Claude Biver disse que a marca patrrocinará a equipa BMC, cujos membros correrão com relógios TAG Heuer Connected no pulso, por onde receberão informações e comunicações.

A BMC Racing Team 2016 é composta por 29 atletas de 12 nacionalidades diferentes e está entre as quatro principais que participam no Campeonato do Mundo UCI e é seguida por 20 milhões de fãs em todo o mundo. Nas redes sociais, a equipa tem mais de 800 mil seguidores.

A relação da TAG Heuer com o ciclismo começou em 1946, quando cronómetros de bolso destinados à modalidades aparecem em brochuras da marca. Em 1985, foi patrocinadora da equipa Heuer Skil Sem, liderada poer Sean Kelly.. O envolvimento na modalidade durou até 1996 e foi agora reiniciado.

Sem comentários: