Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cristiano Ronaldo desenha mostrador para relógio TAG Heuer conectado


A TAG Heuer acaba de criar uma colecção exclusiva de mostradores de relógios, desenhadas pelos embaixadores da marca e disponíveis para os “TAG Heuer Connected” Watch.

Cristiano Ronaldo (Futebol), David Guetta e Nervo Sisters (Música), Tom Brady (Futebol Americano), Kei Nishikori (Ténis), Giancarlo Stanton (Basebol), Jeremy Lin (Basquetebol), Jessica Korda (Golfe), G.E.M. (Música) e Kai Lenny (Surf) são as figuras públicas envolvidas nesta campanha com o relógio "TAG Heuer Connected".
.


Todos pegaram num lápis e juntamente com Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH, desenharam uma face do relógio, que não é só personalizada e exclusiva, como ainda apresenta pormenores caraterísticos do seu desporto individual.

Como resultado, 11 designs originais de faces de relógio exclusivas, para o TAG Heuer Connected.

O relógio «TAG Heuer Connected» projetado com Intel Inside e powered by Android Wear™ foi lançado a 9 de Novembro de 2015, em Nova Iorque.

Com 46mm de diâmetro, o design do TAG Heuer Connected é a de um cronógrafo, com a caixa e as asas feitas de titânio e correia preta texturizada em borracha (6 outras cores – encarnado, azul, branco, laranja, verde e amarelo - estão disponíveis e são vendidas separadamente).

















Sem comentários: