Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 23 de agosto de 2015

Relógios Breitling na apresentação do novo Bentley Continental GT Speed Breitling Jet Team Series


A Breitling e a Bentley acabam de apresentar no Seattle Boeing Seafair Airshow o Bentley Continental GT Speed Breitling Jet Team Series. Os donos destes exemplares com design Mulliner receberam as chaves de cada um dos seus sete carros em frente dos sete caças da esquadrilha Breitling e, ao mesmo tempo, um exemplar do Chronomat 44 Breitling Jet Team Limited Edition, numerado e referente a cada um dos veículos.

A Breitling Jet Team é a maior equipa civil de acrobacia aéra que actua com jactos, incluindo os sete L-39 C Albatros. Os carros têm decoração e materiais inspirados nos aviões. O Continental GT Speed é o carro de série mais rápido da Bentley, equipado com um motor bi-turbo de 6 litros e 626 cavalos. Atinge mais de 300 km/h.

A Breitling e a Bentley têm uma parceria desde 2002, quando o primeiro Continental GT foi lançado. Desde então, o relógio do tablier é um Breitling e a estética dos outros indicadores é também da autoria da manufactura relojoeira, a primeira vez que a Bentley aceitou uma colaboração exterior.



Sem comentários: