Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A dias do US Open, tenista sérvio passa a usar o relógio Seiko Novak Djokovic Astron GPS Solar Dual-time Limited Edition


Num momento em que o tenista sérvio Novak Djokovic se prepara para o US Open, a Seiko acaba de lhe apresentar o novo modelo em honra do seu embaixador - o Novak Djokovic Astron GPS Solar Dual-time Limited Edition.

Nos últimos 12 meses, Novak Djokovic jogou em a 20 torneios em 20 cidades de 12 países. Com o cronógrafo Seiko Astron GPS Solar no pulso, criado especialmente para ele no ano passado, em vez de regular manualmente o relógio mais de 60 vezes, teve apenas que apertar um botão, para que o ajuste ao fuso horário onde estava fosse feito.

O novo Astron Dual-Time tem as mesmas características, mas um novo calibre e um design mais simples no mostrador.

Usando apenas a energia solar, o Astron GPS Solar liga-se a uma rede GPS, estando sempre no fuso correcto. E com uma precisão de mais ou menos um segundo em cada 100 mil anos.

O Seiko Astron GPS Solar Dual-Time Novak Djokovic Limited Edition (Calibre 8X53) tem função GMT com indicação Dia/Noite, é um calendário perpétuo (até ao ano 2100). Recebe indicação horária, via GPS, para 40 zonas horárias. Tem função Daylight Saving Time. Com caixa de 44,6 mm, de aço, com revestimento cor de ouro rosa, luneta de cerâmica. Estanque até 100 metros. É limitado a 3 mil exemplares.


Sem comentários: