sexta-feira, 9 de maio de 2014
Relógios Hublot fazem parceria com os vinhos do cantão suíço de Vaud
A Hublot e e o Office des Vins Vaudois assinaram hoje uma parceria. Sendo a única manufactura relojoeira instalada na Côte, região do Cantão de Vaud, no meio de vinhedos, e sempre atenta à defesa dos valores e das tradições suíços, à sua qualidadee e aos seus produtos, a Hublot quer aproveitar a sua força de merketing, a nível mundial, para projectar os vinhos.
Com 70 boutiques e 750 pontos de venda por todo o mundo, a Hublot vai usar os vinhos do Vaud em eventos. Destaque para o programa de hospitalidade organizado no Rio de Janeiro, durante o Campeonato do Mundo de Futebol, de que a Hublot é parceira e cronometrista oficial, numa pareceria com a FIFA.
Há mesmo um hotel Hublot - um autêntico Hotel Suíça - em Copacabana, que receberá VIPs de todo o mundo durante o Campeonato.
Jean-Claude Biver, Présidente da Hublot et Presidente da Divisão de Relojoaria no seio do Grupo LVMH, foi um dos grandes impulsionadores da parceria com o Office des Vins Vaudois. A região tem tridição vinhateira desde os tempos da instalação da Ordem de Cister e da produção do chasselas vaudois. A UNESCO inscreveu em 2007 a região de Lavaux est inscrite como "Patrimoine Mondial". Pierre Keller, Presidente do 'Office des Vins Vaudois assinou com Biver a parceria.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário