Laurent Ferrier aprecia o núcleo Breguet da colecção Medeiros e Almeida
Como já aqui tivemos ocasião de referir, o mestre relojoeiro Laurent Ferrier está por estes dias em Lisboa. Protagonizámos ontem a honra e o prazer de lhe proporcionar uma visita guiada à Casa-Museu Fundação Medeiros e Almeida, cujo acervo relojoeiro é o melhor e mais valioso do país, nomeadamente em peças Abraham Louis Breguet.
Laurent Ferrier, que recebeu as boas-vindas da Directora da instituição, Teresa Vilaça, ficou impressionado com a colecção de relógios, de cuja existência desconhecia, e admirou ainda os núcleos de porcelana chinesa, pratas, tapeçarias e mobiliário do espaço que foi residência do casal Medeiros e Almeida.
Laurent Ferrier, amante do desporto automóvel, e ele próprio corredor e pódio de Le Mans quando era mais novo, aproveita a estadia em Portugal para ser co-piloto do Porsche 356 que a Torres Joalheiros leva ao encontro internacional destes carros, que está a decorrer.
A marca Laurent Ferrier passa a estar disponível na flagship store da Torres Joalheiros da Avenida da Liberdade, em Lisboa.
A newsletter da Medeiros e Almeida faz referência aqui à visita.
Fernando Correia de Oliveira e Laurent Ferrier, junto a um relógio de cristal de quartzo que pertenceu à Imperatriz Sissi
Sem comentários:
Enviar um comentário