sexta-feira, 16 de maio de 2014
Marine Vacth, rosto da nova campanha de comunicação das jóias Chaumet
“The Double Take” é o título da nova campanha de comunicação da Chaumet, da autoria de Marine Vacth. O enredo remete para o mito de Narciso. Duas faces, uma mulher, ambiguidade, dualidade e emoção. Uma abordagem cinematográfica.
A protagonista é a francesa Marine Vacth, de 22 anos, revelação no Festival de Filmes de Cannes, devido à sua ‘perfomance’ no filme “Jeune et Jolie” de François Ozon. Ela é fotografada por Mário Sorrenti, um americano que se tornou famoso pelas fotografias de moda e retratos de celebridades de todo o mundo.
Na campanha, três fotos, três cenas, três quadros, que simbolizam três temas: O Beijo - Intimidade - Ternura, que incluem três coleções de jóias: Liens, Joséphine e Hortensia. Veja o filme aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário