Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Em Genebra, no 10º aniversário do calibre próprio dos relógios Frédérique Constant


O Bâtiment des Forces Motrices, em Genebra, foi por estes dias palco da festa Frédérique Constant, com a manufactura a comemorar 10 anos de criação do seu primeiro calibre próprio. E Estação Cronográfica não podia faltar ao convite do casal Peter e Aletta Stas, os holandeses que fundaram a marca e, em pouco tempo, a solidificaram no exigente universo Swiss Made e no ainda mais resctricto âmbito das manufacturas relojoeiras.

Voltaremos em breve ao assunto, mas, para já, algumas imagens da festa.



Os modelos anunciados na festa, com calibres de manufactura






 ~
A família Stas, com Jean-Daniel Pasche, Presidente da Fédération Horlogère Suisse, e mulher







Com Manuel da Silva Matos, o português responsável da Pesquisa e Desevolvimento do grupo Frédérique Constant (Frédérique Constant, Alpina e Ateliers de Monaco). Confessamos que nos escapulimos por cerca de uma hora da festa, para dar um salto á cave do vizinho Club Privé, um café de portugueses, onde assistimos à derrota do Benfica...


Em baixo, algumas das novidades 2014, com modelos Horas do Mundo ou Turbilhão equipadas com calibres próprios Frédérique Constant.












Sem comentários: