sábado, 7 de julho de 2012
As motos de Chicara Nagata na M.A.D. em Genebra
Dizem os entendidos que considerar as motos do japonês Chicara Nagata como simples meios de transporte seria uma heresia. E nós concordamos.
Durante os últimos 20 anos, Chicara tem-se dedicado à criação de autênticas obras de arte em duas rodas. Ele desenha, fabrica e monta à mão cerca de 500 peças para transformar motos vintage dos anos 1939 a 1966.
Designer gráfico de formação, Chicara levou três anos para completar, em 2004, a sua primeira mota transformada, a Chicara One, depois de 7.500 horas de trabalho. Seguiram-se uma série de exemplares únicos, a que ele chama "Chicara Art", a partir da sua oficina na perfeitura de Saga, na ilha Kyushu, a 18 horas de carros de Tóquio, onde vive em quase completo isolamento.
A M.A.D. Gallery, em Genebra, pertencente à marca conceptual de Alta Relojoaria MB&F, tem agora no seu espaço disponíveis três das motos de Chicara - as Chicara Art One e a Chicara Art Three, ambas com PVP de 370 mil francos suíços mais IVA; e a Chicara Art Four, com PVP de 78 mil francos suíços mais IVA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário