Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 25 de novembro de 2023

Meditações - Que tenho eu com as três horas do seu relógio?

Ainda aqui... não estou mal... Tem dançado muito, minha senhora? Leocadia. Principiei agora... Jorge. Pois ainda tem muito tempo de gosar... São tres horas... Nunca lhe esqueça que foi ás tres horas... Leocadia. Não o comprehendo, snr. Jorge... Que tenho eu com as tres horas do seu relogio? Jorge. Não se finja simples como donzellinha que sahiu hontem do collegio... Leocadia.

Camilo Ferreira Botelho Castelo Branco - Scenas Contemporaneas

Sem comentários: