Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Chegado(s) ao mercado - relógios Vostok Europe, colecção Expedition North Pole


Vostok Europe, colecção Expedition North Pole, oito novos modelos – quatro três ponteiros automáticos, com data; e quatro cronógrafos “mecha-quartz” – completamente redesenhados.

Estanques até 200 metros, mostrador protegido por vidro mineral de elevada resistência (K1) e grande espessura (3,5 mm), têm caixas de 43 mm, de aço.

Os cronógrafos usam o novo movimento VK64 mecha-quartz, assim chamado por conjugar a precisão do quartzo com o funcionamento “mecânico” do cronógrafo: tal como num calibre mecânico, não só o ponteiro dos segundos desliza suavemente – em vez de saltar a cada segundo – como a reposição do movimento (reset) é feita também de forma instantânea, ao contrário do que acontece com os cronógrafos de quartzo, em que o ponteiro dos segundos é reposto lentamente na posição das 12 horas.

A nova série compacta da família Expedition North Pole está já disponível em Portugal, com preços a partir de 249€ (automático) e 259€ (cronógrafo).








Sem comentários: