Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Chegado ao mercado - smartwatch Montblanc Summit 2


Montblanc Summit 2. Smartwatch com nova caixa de 42 mm, novo chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100 e novos recursos, como a App Timeshifter® - para reduzir o jet lag.

Lançado pela primeira vez em 2017 como um smartwatch de luxo com aparência clássica, a edição mais recente da Montblanc tem maior duração da bateria.


"Concebido para viagens, fitness ou exploração, o Summit 2 é um companheiro versátil criado para exploradores urbanos, viajantes de negócios e pessoas em busca de desempenho, que procuram superar limites em tudo o que fazem”, explica Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Esses indivíduos de querem estar sempre conectados, com fácil acesso a recursos funcionais e aplicativos que lhes permitam permanecer sempre à frente e sejam produtivos, enquanto ainda desfrutam da experiência de usar um relógio mecânico. Seja no trabalho, lazer, treino físico ou viagem, o Summit 2 foi concebido para ser o companheiro perfeito para as aventuras diárias duma forma elegante e confiável. ”





Inspirado nos códigos de design da colecção Montblanc 1858, a nova edição do Summitt tem o configurador integrado, sendo possíveis mais de mil combinações de mostradores de relógio, personalizando indicadores, fundo, ponteiros e complicações.

Os diferentes acabamentos de caixa - aço DLC preto, aço inoxidável, aço bicolor e titânio Grau 2 - podem ser combinados com 11 opções de pulseiras intercambiáveis, incluindo couro de bezerro, milanesa, borracha e nylon, para criar um total de mais de 70.000 visuais.

Cada relógio está equipado com uma coroa rotativa e dois botões adicionais programáveis.

Com a ajuda do Assistente do Google, os utilizadores receberão assistência proactiva e personalizada, como o status do seu voo ou as próximas reservas. Também poderão usar o microfone do relógio para pedir ajuda ou obter direções ou traduções. O Assistente do Google também pode gerenciar tarefas como configurar lembretes ou verificar a sua frequência cardíaca.

A duração da bateria pode ser prolongada por 3 a 5 dias adicionais, desativando a funcionalidade do smartwatch e, ao mesmo tempo, mostrando a hora num movimento do pulso.

As funções de viagem exclusivas do Summit 2 incluem o novo aplicativo e mostrador do relógio Timeshifter®, oferecendo orientação personalizada para minimizar o efeito de mudança de fuso horário, com base no padrão de sono, no cronotipo e no plano de voo do viajante.

Usado por astronautas e atletas de elite, e baseado no que há de mais recente em sono e neurociência circadiana, o Timeshifter fornece atualizações e instruções oportunas diretamente no mostrador do Summit 2, ajudando os viajantes a ajustarem-se rapidamente a um novo fuso horário.

Com o Google Pay, refeições, bilhetes e novas experiências podem ser comprados de forma rápida e fácil, sem dinheiro.

O Summit 2 possui um Algoritmo de Frequência Cardíaca melhorado e 5 ATM de resistência à água, tornando-o apto para a prática de natação. O GPS integrado permite navegação e controle de fitness mais preciso quando longe do telefone.




Sem comentários: