Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 9 de abril de 2017

Relógios Montblanc cronometristas oficiais do “Festival of Speed” de Goodwood

 

A Montblanc assinou uma parceria por cinco anos com o “Festival of Speed” de Goodwood, Inglaterra, passando a ser o cronometrista oficial de um dos maiores eventos mundiais dedicados à cultura automóvel.

O complexo de Goodwood, o maior espaço no Reino Unido para desporto motorizado, pertence há mais de três séculos aos Duques de Richemond e é nele que ocorre anualmente o prestigiado Festival de Velocidade.


Estivemos no final de 2016 em Santa Mónica, Califórnia, onde assistimos em primeira mão ao lançamento da primeira colecção desportiva da Montblanc - a TimeWalker Collection, muito inspirada nos cronómetros e cronógrafos de competição que a manufactura Minerva (hoje pertença da Montblanc) produziu nos anos 1930 3 1940. Especialmente no "Rally Timer", um cronómetro usado em rallys e em pista.

Essa colecção, de estética vintage e aludindo ao desporto motorizado, foi depois oficialmente lançada no Salão Internacional de Alta Relojoaria, em Janeiro, em Genebra.

O Festival of Speed ocorrerá de quinta, 29 de Junho a domingo, 2 de Julho.


Sem comentários: