Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 30 de abril de 2017

Relógios TAG Heuer iniciam amanhã primeira venda online da operação #MondayMonday


#MondayMonday. É este o nome dado à nova operação montada peça TAG Heuer no seu site de compras online. A ideia? Colocar à venda uma série limitada de objectos ou de experiências, a cada primeira segunda-feira de cada mês.

Anunciado no fim-de-semana anterior, o artigo colocado à venda será vendido a preço fixo, numa base de "first come first served". Todo o lucro de cada venda será destinado a uma determinada organização de solidariedade social.

A primeira destas vendas online ocorrerá manhã, 1 de Maio. Trata-se de 50 exemplares do livro "Autavia; Story of an Icon", autografados por Patrick Dempsey, Jack Heuer e Jean-Claude Biver, ao preço de 50 CHF cada.

Se está interessado, vã a tagheuer.com, a partir das 04pm CEST (15h00 em Lisboa). O produto da venda reverterá para a Make-A-Wish Foundation suíça, que realiza os sonhos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos com situações clínicas graves.



Sem comentários: