Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 22 de abril de 2017

Chegado ao mercado - relógio Raymond Weil Maestro Beatles "Abbey Road" Limited Edition


Raymond Weil Maestro Beatles "Abbey Road" Limited Edition. Calibre automático, com data. Caixa de 39,5mm, de aço. Mostrador preto, com sulcos a imitar um disco de vinil. Número especial do álbum ”Abbey Road” na posição de 4 horas. Logotipo oficial dos Beatles. Vidro de safira na frente e no verso (fumé, com gravação do logótipo oficial dos Beatles. Limitado a 3 mil exemplares.


Depois de celebrar o 40º aniversário com os Beatles, em 2016, a RAYMOND WEIL, sempre apaixonada por música, dá continuidade à sua colaboração com a banda de rock mais famosa do mundo, ao lançar um relógio que homenageia o Abbey Road, o último álbum gravado pelo lendário Quarteto Fantástico e considerado por alguns como a sua obra mais influente.

Esta segunda edição numerada e limitada de 3.000 relógios, diz a marca, #é um símbolo da intemporalidade da banda, cujo sucesso e história estão gravados nas nossas memórias para a eternidade".

"Sou fã dos Beatles, provavelmente como a maioria das pessoas; contudo, apaixonei-me ainda mais ao encontrar fãs e colecionadores da banda. Entendi o respeito e o fascínio que os Beatles despertam nas pessoas e a herança impressionante que o grupo deixou para a música. Os Beatles transcenderam o tempo", diz Elie Bernheim, Director Executivo da Raymond Weil.

O mostrador do maestro The Beatles "Abbey Road" Limited Edition inspira-se na capa icónica que representa os Beatles na passadeira para peões daquela artéria londrina. Em vez do algarismo "4", surgem a silhueta de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr a a atravessar a zebra.








Sem comentários: