Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Relógios Fortis Cronometrista Oficial do Portugal Air Summit


Os relógios Fortis vão ser “Official Timekeeper” do Portugal Air Summit, o maior evento de aeronáutica jamais realizado em Portugal, que decorre de 24 a 27 de Maio em Ponte de Sor.

Com uma forte ligação à aeronáutica, a marca suíça surge como a escolha natural para cronometrista oficial do evento. Desde há décadas que os relógios Fortis são os preferidos de dezenas de esquadrilhas militares e pilotos de linha aérea em todo o mundo, estando actualmente presentes nos pulsos de profissionais de mais de 60 esquadrilhas – entre elas algumas da Força Aérea Portuguesa.
Além disso, a Fortis é desde 1994 o relógio oficial dos cosmonautas do programa especial russo, sendo os modelos da colecção Cosmonautis usados diariamente a bordo da Estação Especial Internacional (ISS).

Desde o final de 2016 que a Fortis faz parte do portefólio de marcas representadas em exclusivo para Portugal pela SRI - Sociedade de Relojoaria Independente (SRI) e esta iniciativa insere-se no contexto de um investimento renovado da empresa no sentido de reforçar a imagem e posicionamento da marca suíça no mercado nacional.

A aposta da SRI inclui já uma forte presença da Fortis na publicação portuguesa de referência do setor relojoeiro, o Anuário Relógios & Canetas, designadamente nas suas edições em papel e digital, bem como na renovação dos pontos de venda da marca em todo o país, que inclui para já Lisboa (El Corte Inglés), Coimbra (Gotijóias), Ponta Delgada (Martins do Vale, Lda.) e Sintra (Relojoaria Faria).

O Portugal Air Summit terá lugar entre os próximos dias 24 e 27 de Maio junto ao aeródromo de Ponte de Sor. Ao longo dos 4 dias do evento será passado em revista o presente e o futuro do sector, incluindo aeronaves não tripuladas (drones) e indústria espacial, num total de mais de 100 oradores, 70 expositores e 40 exibições.



Fortis Flieger Professional


Fortis Flieger Professional Chronograph




Fortis Aviatis DayBreaker Recon

Sem comentários: