Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 10 de setembro de 2016

Relógios Hublot produzem filme animado de tributo ao Ferrari FXX K e ao MP-05 "LaFerrari" Saphire


Um relógio mecânico com arquitectura única e autonomia recorde de 50 dias e um super-carro. O Hublot desenhado para a Ferrari e o FXX K, de 1.200 cavalos, são os protagonistas de uma superprodução em desenho animado da Digital Domain.

Um evento por estes dias em Los Angeles - no Ace Mueum, uma referência no mundo automóvel - serviu para a apresentação da película, cheia de efeitos especiais, e intitulada MP-05 LaFerrari - A tribute to the FXX K.

Os protagonistas são o super-carro Ferrari FXX K e o super-relógio MP-05 "LaFerrari" Sapphire, num ambiente virtual o mais próximo possível da realidade, tanto em imagens como em sons (a banda sonora é inspirada no barulho do motor do FXX K).

O relógio Hublot MP-05 "LaFerrari" Saphire tem um desenho futurista e uma construção tridimension al, com caixa talhada em 7 blocos de vidro de safira, mais de 600 horas de trabalho. Pesando apenas 53,5 gramas, tem um calibre feito de fibra de carbono e 11 tambores de corda dispostos vcerticalmente, garantindo 50 dias de autonomia.

Para ver o video, vá aqui.






Sem comentários: