Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Relógios Zenith apoiam a Distinguished Gentleman's Ride 2016, nomeadamente no Porto


Os relógios Zenith são parceiros do Distinguished Gentleman's Ride 2016, um evento internacional de solidariedade com motos clássicas e antigas, que visa sensibilizar e angariar fundos para os programas de saúde masculina da Movember Foundation.

No domingo, 25 de Setembro, mais de 50 mil pilotos reunir-se-ão em mais de 500 cidades de 90 países para o maior evento de motociclismo de solidariedade do mundo. Há várias iniciativas em Portugal.

O representante em Portugal da Zenith,  J. Borges Freitas, associa-se à edição portuguesa do evento na parte que ocorre no Porto, a partir do Quartel Militar de Serpa Pinto, no Porto. Um relógio edição especial Heritage Pilot Ton Up está em jogo.



O Zenith Heritage Pilot Ton Up, de que já falámos aqui, e que será oferecido a um dos participantes, desde que se inscreva na equipa da marca relojoeira


O relógio edição especial Zenith Distinguished Gentleman's Ride

Sem comentários: