Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de março de 2016

Relógios Raymond Weil fazem parceria com a Universal Music


A marca relojoeira suíça independente Raymond Weil anunciou uma parceria com a Universal Music, a empresa de música líder mundial. Com esta nova colaboração, a Raymond Weil homenageia a sua principal fonte de inspiração e enfatiza ainda mais o seu desejo de apoiar e promover a música, em todos os seus géneros.

A parceria irá traduzir-se num serviço personalizado de música digital especificamente desenvolvido pela Universal Music para a Raymond Weil. O lançamento desta parceria é acompanhado de uma campanha publicitária em todo o mundo e atividades multipromocionais.

Este novo serviço de entretenimento será lançado na Baselworld 2016, seguido de uma campanha multicanal de divulgação deste sistema de acesso à música digital durante Março e Abril.

Uma estação de rádio exclusiva com 40 músicas selecionadas pela Raymond Weil estará disponível a todos os visitantes do site da RW para comemorar o 40o aniversário da marca. Após entrar no site da Raymond Weil, o acesso a centenas de músicas sem publicidade e seleccionadas por colecção estará disponível, além da rádio RW.

Os proprietários de relógios RW terão acesso total e ilimitado a outras playlists e a conteúdo editorial e notícias. Extensos vídeos de concertos também permitirão que os detentores de relógios RW assistam ao vivo os maiores ícones da música, em apresentações marcantes e shows lendários. Finalmente, terão ainda a oportunidade de receberem prémios exclusivos, tais como experiências musicais únicas, encontros com artistas internacionalmente famosos, entradas para grandes concertos e edições de luxo de vinil de colecção.

Saiba mais em raymond-weil.com

Sem comentários: