Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios Flik Flak, colecção Sunny Hours Primavera/Verão 2015


Flik Flak, colecção Sunny Hours Primavera/Verão 2015 a Flik Flak. Cada relógio versa um capítulo de uma história única. Desta história fazem parte aventuras como: tomar banho num mar de melancia, andar de skate, passear de canoa ou conversar com um unicórnio.

Para as raparigas… Wouf Wouf, Magical Unicorns, Bamboo Party, Watermelon Shake. Para os rapazes... Bodaway, 3-2-1 Go!, Sharks on Holiday


A Flik Flak é a marca de relógios para crianças mais vendida do mundo. Existe desde 1987. Todos os relógios da Flik Flak são feitos na Suíça, feitos de plástico colorido e vidro plástico resistente a riscos. Equipados com movimentos de quartzo suíços, são resistentes ao choque e podem ser lavados na máquina a uma temperatura máxima de 40º C. A Flik Flak é uma marca do Grupo Swatch, o maior produtor e distribuidor mundial de relógios, com 160 pontos de produção na Suíça.












Sem comentários: