Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Relógios Ralf Tech apoiam Euroformula


Frank Huyghe, fundador da Ralf Tech Timepieces, decidiu apoiar jovens talentos. Já presente no mundo do desporto motorizado através do European Endurance Championship (que acaba de ganhar, pelo segundo ano consecutivo), com o seu embaixador Nelson Panciatici e a Official Racing Team Alpine, os relógios Ralf tech assinaram agora uma parceria com a Euroformula School, que forma jovens pilotos.

A Euroformula tem patrocinado, desde 2010, o "Volant Euroformula", um prémio destinado a jovens pilotos e que dispõe de uma bolsa de 60 mil euros para o vencedor. A partir de agora, a iniciativa passa a chamar-se "Volant Euroformula - Ralf Tech".

Depois de ter criado o relógio Alpine, para comemorar a vitória da equipa Alpine nas 24 Horas de Le Mans, em 1978, a Ralf Tech cria agora o WRV "R" Hybrid Euroformula. O piloto "Volant Euroformula" 2015, Amaury Bonduel, usará esse modelo durante toda a época.

Sem comentários: