Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Relógios cronómetros de marinha Thomas Mercer fazem parceria com o Yacht Club Cortina d’Ampezzo


A manufactura britânica de cronómetros Thomas Mercer anunciou uma parceria estratégica com o Yacht Club Cortina d’Ampezzo, localizado na localidade com o meso nome, uma das estâncias de montanha mais famosas do mundo, nos montes Dolomitas italianos.

Fundada em 1858 e com uma longa tradição na produção de cronómetros de marinha, a Thomas Mercer sempre esteve ligada ao mundo náutico. O seu equipamento serviu nas viagens de James Caird ou o iate real Britannia.

O Yacht Club Cortina d’Ampezzo foi fundado em 2004 por um grupo de montanhistas que aliava o seu gosto com os desportos náuticos. O YCCA já ganhou regatas importantes como os circuitos mundiais de Melges e Mumm, tendo como embaixadores personalidades como Russell Coutts, Neville Crichton, Vincenzo Onorato e Tommaso Chieffi.

Como Official Timekeeper do Yacht Club Cortina d’Ampezzo, a Thomas Mercer estará presente nas regatas e eventos sociais do clube, incluindo o Ski Yachting 2015, uma competição de esqui e vela em colaboração com o Yacht Club Monaco e o Royal London Yacht Club.

Sem comentários: