Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 26 de março de 2014

Baselworld 2014 - autógrafos, quadros, personalidades históricas e um "special one"


Patrice Besnard, em primeiro plano, com Fernando Correia de Oliveira

Patrice Besnard, Presidente dos Expositores Franceses na Baselworld, um dos "históricos" do sector, autografa para Estação Cronográfica um livro sobre a indústria relojoeira francesa.


François Thiébaud, Presidente dos Expositores Suíços na Baselworld, com Jacques J. Duchêne, Presidente do Comité de Expositores da Baselworld, outras duas figuras históricas da indústria, hoje, na conferência de imprensa habitual que marca o início da maior feira de relojoaria e joalharia do mundo.

Em baixo, alguns quadros elucidativos sobre a importância e a pujança da indústria relojoeira helvética, divulgados por Thiébaud, que é também CEO da Tissot, da Mido e Certina, marcas do Swatch Group, o maior do mundo em termos de relojoaria.









Em baixo, a primeira imagem de um anúncio que faz parte da nova campanha de comunicação da Hublot e que tem José Mourinho como protagonista.

Sem comentários: