Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chegado ao mercado - GoS Midnight Sun


GoS Midnight Sun. Mais um produto da colaboração entre os suecos mestre ferreiro especialista em espadas Johan Gustafsson e relojoeiro Patrik Sjogren. Num mundo inspirado na Escandinàvia e na antiga tradição metalúrgica sueca. Falando de uma parte do mundo, a Lapónia, onde no Verão o Sol nunca se põe.

O GoS Midnigh Sun lembra "a luz dourada" do sol da meia-noite, com o seu mostrador de ouro maciço. O efeito de raios solares é dado por um anel de aço. O calibre é esqueletizado, voltando ao tema do sol da meia-noite.


GoS Midnight Sun. Caixa de 44 x 45 mm, de aço de Damasco, estanqque até 100 metros. Calibre ETA 6498, de carga manual, melhorado pela Soprod, para conseguir a classificação de cronómetro. Esqueletização e acabamentos por Jochen Benzinger. Mostrador de ouro maciço. Edição limitada de 5 exemplares. (fotos Björn Dahlgren)

Sem comentários: