Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Boutique Cartier de Lisboa abre na primeira semana de Julho


Estes dois esboços, da autoria de Bruno Moinard, dão ideia da fachada da Boutique Cartier, que na primeira semana de Julho deverá abrir na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O prédio do nº 240 daquela artéria, um imóvel classificado construído no final do século XIX, albergará as instalações da Maison na capital portuguesa, incluindo o rés-do-chão, com 250 m2, que albergará a boutique.

Trata-se de mais um projecto do arquitecto de interiores Bruno Moinard, responsável pelo conjunto de lojas Cartier em todo o mundo.

A Cartier teve, de 2001 a 2009, uma boutique no Chiado, que entretanto encerrou. Quatro anos depois, "o rei dos joalheiros, o joalheiro de reis" volta à capital portuguesa.

Helena Holstein será a Directora da boutique Cartier em Lisboa. Anteriormente, trabalhou na indústria farmacêutica (Pfizer).


No âmbito da apresentação à imprensa portuguesa da inauguração da boutique, a Cartier efectuou hoje na Cinemateca Portuguesa o visionamento em sessão privada do filme L'Odyssée de Cartier. Olivier Gay, Director Geral, e Simoneta Gómez-Acebo, Directora de Comunicação da Cartier Ibéria foram os anfitriões.

Sem comentários: