Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 26 de maio de 2013

de Grisogono faz leilão de benificência em Cannes


Eva Longorio e Amaury Nolasco colaboraram recentemente num leilão de beneficência da de Grisogono, no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Fawaz Gruosi, fundador e Director Criativo da de Grisogono, pensou em fazer este ano uma parceria com a PCI Media Impact, que produz programas de rádio e televisão, educando assim indirectamente milhões de pessoas, que podem ser mobilizadas em todo o mundo, mudando comportamentos ou sendo alertados para problemas como a violência de género, o HIV ( SIDA.

Há mais de 25 anos que a PCI Media Impact, uma ONG internacional, luta pela defesa de partes mais vulneráveis da população.

No leilão, a de Grisogono ofereceu duas braceletes Allegra, uma de ouro branco, com 15 diamantes, numa fita de couro branca; a outra, de ouro branco, revestido a nano-cerâmica negra e 15 diamantes, numa fita de couro negra.


Sem comentários: