Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 26 de maio de 2013

Swarovski em Cannes


No âmbito do Festival Internacional de Cinema de Cannes, a Swarovski forneceu acessórios a algumas das celebridades mundiais que desfilaram na Promenade de la Croisette, incluindo Penélope Cruz, Sharon Stone, Eva Longoria, Catherine Deneuve e Bérénice Bejo.

Pelo 14º ano consecutivo com presença institucional no evento, a Swarovski  escolheu a coleção Nirvana como destaque para esta edição, nomeadamente o anel, lançado há 18 anos (imagem em cima), e que continua a ser uma das peças mais populares da marca.

O anel inspirou uma linha de jóias completa, que inclui colares, brincos, braceletes e pulseiras, em cores que vão de Violet e Emerald a Anthracite e Crystal transparente.

Como símbolo da sua ligação exclusiva com o Festival de Cannes, a Swarovski decidiu trabalhar em volta do anel Nirvana para revelar uma variedade exclusiva de produtos : o 66º Festival de Cannes marcou a apresentação do pacote VIP exclusivo da Swarovski para 2013. Fabricado como edição limitada com apenas 93 peças, um número simbólico que representa o número de facetas de lapidação precisa do anel Nirvana, este conjunto vem numa caixa azul, que cintila com as iniciais em cristais de cada destinatária do presente.

O pacote de colecionador VIP contém: um anel, colar (imagem em baixo), uma bolsa / clutch e uns óculos.









Sem comentários: