Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Philippe Starck e Jean-Michel Wilmotte no júri do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra


Os vencedores da edição 2012

A Fundação do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra decidiu alargar este ano os ramos de competência do júri, incluindo personalidades reconhecidas no mundo do design, joalharia e arquitectura, como o criador Philippe Starck, o joalheiro Viren Bhagat e o arquitecto Jean-Michel Wilmotte.

Assim, o júri será composto na edição deste ano por 23 elementos, liderados por Aurel Bacs, Director Internacional do Departamento de Relojoaria da leiloeira Christie’s.

Além disso, esta 13ª edição do prémio terá duas novas categorias - "Revelação", que distinguirá uma jovem marca, e "Revival", que premiará a melhor peça contemporânea inspirada num modelo icónico.

As candidaturas são admitidas até 25 de Junho, para relógios comercializados depois de Março de 2012 e antes de Novembro de 2013.

A cerimónia do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra ocorre sexta-feira, 15 de Novembro, no Grand Théâtre de Genebra.

Sem comentários: