terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Lockit, cadeados - Sugestões Louis Vuitton para o Dia dos Namorados
Um dos hábitos urbanos que tem alastrado nos últimos anos baseia-se numa superstição que muitos levam mais ou menos a sério - fechando um cadeado nas grades de uma ponte, e atirando depois a chave para a água, os casais selarão o seu amor para sempre.
Por todo o mundo, em cada viagem que fazem, os amantes vão a locais históricos para selarem o seu futuro, transformando uma simples visita a uma cidade numa experiência simbólica.
Por outro lado, o cadeado é um dos ícones da Louis Vuitton, desde a Steamer, a primeira carteira da marca a ser fechada com um cadeado, à nova colecção de joalharia Lockit. Através da colecção Lockit, a Louis Vuitton presta homenagem aos amantes de todo o mundo e celebra hoje esta tradição já universal. Aquele que era originalmente um objecto prático, tornou-se agora num ornamento nos anéis da colecção, cujos desenhos de grandes dimensões evocam uma baú semi-aberto, da fechadura à dobradiça. Nas pulseiras, o cadeado serve de fecho.
Peças em ouro rosa, amarelo ou branco, utilizadas como pingente, balançando ao longo de uma corrente ao lado das chaves. A versão de alta joalharia do cadeado é decorada com diamantes, numa réplica exacta e funcional de um cadeado real com a respectiva chave em ouro branco. A colecção Lockit já está disponível nas lojas da Louis Vuitton.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário