Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Breves relojoeiras

Jean-Frédéric Dufour, desde 1 de Junho Presidente e CEO da Zenith, em substituição de Thierry Nataf, decidiu o licenciamento de cerca de 70 trabalhadores. Os despedimentos no sector relojoeiro helvético têm atingido praticamente todas as marcas como a Ebel ou a Cartier, mas o caso Franck Muller – 200 dispensas, cerca de 50 por cento da força de trabalho, tem sido um dos mais notados.
Cinette Robert, uma das poucas mulheres à frente de uma marca relojoeira, e que relançou em 1995 a Dubey & Schaldenbrand, acaba de vender a empresa a Jonatan Gil, um jovem de apenas 22 anos.
Vincent Perriard, que até há pouco tempo foi CEO da Concord, acaba de se transferir para a Technomarine.
Arlette Emch acaba de ser escolhida para dirigir a marca Swatch, em substituição de Nick Hayek. O filho de Nikolas Haiek continua como CEO do Swatch Group (o maior do mundo, com marcas que vão de Breguet a Flik Flak), e Madame Emch deixa de dirigir as marcas Léon Hatot ou Ck.

Sem comentários: