Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Grupo Tempus perde representação da Breitling


O grupo Tempus (que engloba importação e retalho de relógios e é lider nacional nesse sector) vai perder a representação da Breitling para Portugal, estando em curso o processo de transição para que seja a Breitling Ibéria a tomar conta do negócio.

A próxima apresentação virtual de novos produtos Breitling, feita no âmbito do evento Geneva Watch Days, já está a ser coordenada a partir de Madrid no que diz respeito à imprensa espanhola e portuguesa.

Como anunciámos aqui, o segundo mais importante operador no mercado nacional, o grupo Torres, acaba de perder a representação da TAG Heuer, que passa igualmente para o ramo ibérico da marca, em Madrid.

E as novidades no retalho relojoeiro não deverão ficar por aqui, com os grande grupos internacionais a prescindirem de importadores nacionais, preferindo a entrada directa em Portugal, mas quase sempre a partir de Espanha.

Mesmo o retalho, no que diz respeito às grandes marcas, está ameaçado, com a estratégia cada vez mais seguida de preferência por criar espaços próprios mono-marca.

Sem comentários: