Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Rolex com novas versões do Oyster Perpetual Submariner e do Oyster Perpetual Submariner Date


O Oyster Perpetual Submariner e o Oyster Perpetual Submariner Date, relógios de mergulho profissional por excelência, apresentam um redesenho dos seus elementos não mecânicos, entre eles uma caixa ligeiramente ampliada para 41 mm de diâmetro. A partir de agora vêm equipados com o calibre 3230 – apresentado este ano – e com o calibre 3235, respetivamente. O Oyster Perpetual Datejust 31 está disponível em versão Rolesor branco (combinação de aço Oystersteel e ouro branco de 18 quilates) e exibe mostradores em várias tonalidades com marcadores das horas ou numeração romana trabalhados em ouro branco de 18 quilates.

Completamente renovada, a linha Oyster Perpetual inclui agora um novo modelo, com um diâmetro de 41 mm: o Oyster Perpetual 41. O Oyster Perpetual 36, por seu lado, está agora disponível com novos mostradores em cores luminosas. Ambos os relógios estão equipados com o calibre 3230.


O Oyster Perpetual Sky-Dweller vem pela primeira vez com uma bracelete Oysterflex. Na modalidade proposta – fabricada em ouro amarelo de 18 quilates –, esta inovadora bracelete de elastómero de alto desempenho está equipada com um fecho Oysterclasp e dispõe do sistema de extensão Rolex Glidelock para um maior conforto.

As referências apresentadas este ano estão equipadas com movimentos que possuem a certificação de Cronómetro Superlativo, específica da Rolex e simbolizada por um selo verde. Esta certificação garante o cumprimento de rigorosos critérios de alto desempenho em matéria de precisão, estanquidade, corda automática e autonomia, e é acompanhada de uma garantia internacional de cinco anos.






Sem comentários: